quarta-feira, 22 de maio de 2013


                                  A educação e seu novo tempo

          Hoje conquistou-se um grande avanço quando diz respeito a educação pois há muitos anos jamais poderia  imaginar que pudesse haver a possibilidade de se estudar virtualmente. Além de ser um ensino  tradicional vivenciado por nós e por não ter tanto acesso ao mundo dos computadores. Muitos estudavam e iam busca de livros para suas respostas ou mesmo tiravam dúvidas com seus professores presencialmente mas como as tecnologias vieram avançando cada vez mais de uns tempos para cá; facilitou bastante a qualquer interessado em estudar online e terminar sua graduação, pós-graduação e afins. Hoje ser um aluno a distância é gratificante,  uma conquista a ser alcançada; mas devido as várias informações e explicações feitas para ajudar-nos a manusear as ferramentas propostas ficou muito mais fácil. A necessidade de se adequar as inovações exige que você aprenda a utilizá-las evidentemente que no iníco não seja fácil mas todos podem aprender praticando no seu dia a dia. A profissão que exerço faz com que eu vá em busca de novidades, me atualize, me adeque a realidade e que eu possa colocar em prática em meu dia a dia.  Sei que a especialização irá  abrir novos horizontes e me fazer desenvolver um bom trabalho para os meus alunos no que diz respeito a cada necessidade.
          

Nenhum comentário: